Veneziano espera aliança com o PT. “Essa é uma relação natural”, diz

Sentindo que a cada dia as chances de vencer as eleições para o governo estão cada vez mais claras, o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB) destaca que a aliança com o PT no primeiro turno, se acontecer, será de forma natural. “Não com imposição de nossa parte, tampouco do partido”, esclareceu.

O ex-governador José Maranhão – presidente estadual do PMDB – teria insinuado que a Executiva nacional do partido estaria trabalhando junto do Palácio do Planalto tratando especialmente do caso da Paraíba. “É bom deixar claro que o governador (Maranhão) não falou em termos impositivo…”.

“… Nossa relação com o PT não é impositiva. Ela é natural. Vale tanto para o plano nacional e estadual”, disse Veneziano.

Pontuou que seu partido busca o PT para uma composição, “nosso parceiros de várias jornadas. Nós vamos fazer  isso em 2014, apoiando a reeleição da presidente Dilma”.

Veneziano revelou como é a relação com os petistas: “Muito tranqüila, franca e amistosa entre os dois partidos (…). Não vai ser nada por imposição ou exigência, porque uma relação assim não pode crescer”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.