Não tem segredo; é só copiar o prefeito de JP, Luciano Cartaxo

Nem todos os servidores públicos tiveram o que comemorar neste 28 de outubro. Ao contrário de milhares deles no plano estadual, os funcionários da prefeitura de João Pessoa receberam hoje, e antecipado. Neste aspecto, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) está de parabéns e cumpre mais um compromisso de campanha na área do servidor, ao apresentar a política de valorização do funcionalismo.

Além do reajuste para todos os servidores, inclusive com percentuais bem acima dos oferecidos pelo governo estadual, o prefeito Luciano comemora porque observa João Pessoa ocupando a quarta colocação no ranking das cidades do Norte/Nordeste que paga os maiores salários dos magistrados.

“Não somos nós que afirmamos isso, mas a mídia nacional”, anotou o secretário municipal de Administração, Carlos Wagner, durante entrevista concedida ao programa Rede Verdade (TV Arapuan), nesta segunda (28).

A determinação de antecipar o pagamento foi do próprio prefeito Luciano Cartaxo. Ele está as votas de anunciar outros benefícios, entre eles a data-base dos servidores municipais. Tem feito isso sem ultrapassar os limites de despesas com a folha de pessoal. O Estado ultrapassou 54% e pode ser obrigado a demitir funcionários.

Mas, enfim, a boa fase dos servidores de João Pessoa decorre do compromisso assumido pelo gestor em valorizar o funcionalismo. Vale a pena lembrar que não houve demissões no Município.

Ou seja, não tem segredo. É só não querer enganar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.