Normal a preocupação do Palácio com a movimentação de Veneziano

Nos corredores do Palácio da Redenção ouve-se que há um temor da candidatura oficial por causa da movimentação do pré-candidato do PMDB ao governo, Veneziano Vital do Rego. Ele está a cinco meses “na rua”, buscando a consolidação do seu nome para a disputa governamental do próximo ano.

Não tem demonstrado muito preocupação neste momento com os possíveis adversários, mas sim de mostrar a necessidade de mudança na relação entre o governo e a sociedade e os funcionários públicos estaduais. A maior comprovação de que a pré-candidatura incomoda são criticas disparadas pela situação e setores da oposição.

“Quem dirige criticas a nossa movimentação é porque desconhece a realidade das ruas”, disse Veneziano destacando que as pesquisas de intenções de votos, de acordo com ele, provam o contrário.

Garante que “o grupo CNT (Confederação Nacional dos Transportes) mostra que nossa postulação chegou a quase 20% e mal começamos a trabalhar”. Quem mais preocupa com o peemedebista é quem aparece em primeiro no quesito rejeição.

“Aqueles que não querem ver o nosso crescimento estamos mostrando que estamos bem e que não são números meus”, ressaltou.

A preocupação da candidatura oficial com o peemedebista faz sentido porque já começa a perder terreno eleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.