PSB põe em prática estratégia para enfraquecer idéia do senador Cássio

O PSB começou a colocar em prática uma estratégia para desgastar a imagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), virtual candidato ao governo estadual em 2014. Usa a chamada “grande imprensa” para atingir o objetivo, conforme mostra o noticiário do fim de semana.

Diz o jornal Estado de São Paulo que o senador Cássio é freqüentador assíduo do mercado da gastronomia em Brasília, cujas despesas são pagas através de reembolso do Senado. A informação veiculada é que o parlamentar paraibano recorre a essa prática.

A notícia veiculada pelo Estado de São Paulo acaba ganhando repercussão nos blogs nacionais e, assim, a estratégia “socialista” acaba atingindo o objetivo da operação montada, produzindo manchetes para a campanha eleitoral do próximo ano. Os tucanos devem apresentar Cássio candidato a governador para retomar o poder na Paraíba.

Conforme o jornal, em homenagem a seu pai – o saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima – o senador teria levado amigos e parentes para jantar no Porcão, “uma das mais caras churrascarias de Brasília, que oferece rodízio a 105 reais por pessoa – e apresentou a conta ao Senado”.

Continuando, “a nota apresentada pelo senador para ressarcimento indica que o jantar custou aos cofres públicos 7.567,60 reais”.

“No mesmo dia do jantar, o plenário do Senado foi palco de uma homenagem ao pai do parlamentar, o ex-senador e ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima, falecido em julho de 2012. Parentes, amigos e colegas do senador vieram a Brasília para participar do evento”.

cccl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.