Veja você, depois de tudo, PSB tenta reaproximação dos peemedebistas

Mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, pois a postura do passado é rechaçada de pronto, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tenta uma reaproximação do PMDB do ex-governador João Maranhão.

A movimentação é uma reação a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado em 2014, empurrado pelo resultado da pesquisa de intenção de voto do Instituto Vox Populi, encomendada pela CNT.

      pmdb e psb

O PSB apenas tolerou as criticas do senador Cássio as ações do governo, cuja fala acabou expondo a deficiência da gestão “socialista”, um prejuízo incalculável e que o governador ainda não esclareceu o porquê de não ter cumprido ainda compromisso público de campanha feito em Campina Grande.

Difícil mesmo será os “socialistas” se aproximarem dos peemedebistas, dificuldade exposta por causa da quebra do acordo feito quando das eleições municipais de 2008 e, principalmente neste instante em que o PSB rompeu a aliança com o governo da presidente Dilma, de quem os peemedebistas são aliados.

Tem mais: o PMDB também não abre na pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital. Os “socialistas” têm mais é que torcer pelo tucano Cássio não sair candidato, mesmo que depois tenha que dar-lhe uma “cotovelada”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.