Caçado pelo PSB, prefeito diz que “não sou candidato a governador”

Mesmo não sendo candidato a governador nas eleições de 2014, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) vem sendo alvo da “artilharia” do PSB paraibano. Enquanto inaugurava nesta segunda (7) uma inédita unidade de saúde em João Pessoa, desta vez para atender pacientes com problemas cardíacos, o petista recebia criticas da secretária Estela Bezerra, virtual candidata a deputada estadual ou a vice na chapa a reeleição.

lucia

“Estou preocupado em fazer o bem dos moradores de João Pessoa; não com as eleições do próximo ano”, disse o prefeito sem demonstrar ressentimento com as criticas da auxiliar do Palácio da Redenção.

Quanto as eleições de 2014, o prefeito só discutiu o assunto quando instado a falar sobre o deputado federal Luiz Couto. “Ele (Luiz Couto) vai vestir a camisa do PT; é um dos nossos e é um nome a ser avaliado pelo partido no momento certo”, adiantou.

Também provocado acerca da união entre o PSB do presidenciável Eduardo Campos e à Rede Solidariedade da “rebaixada” Marina Silva, o prefeito argumentou: “Não nos preocupa, porque o PT tem consciência de que a presidente Dilma Rousseff está se recuperando bem; as pesquisas mostram isso”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.