Benjamim vai levar o “seu” PS pra onde? Nesta segunda você vai saber

Nesta segunda (30), o deputado federal Benjamim Maranhão (foto) confirma sua saída do PMDB e também a filiação dele no PS – Partido Solidariedade. Como optou em unificar a informação, o parlamentar decidiu fazer o anuncio de sua decisão político-partidária durante entrevista coletiva, prevista para acontecer às 9 horas num hotel da orla marítima de João Pessoa.

Ao repórter do blog, Benjamim disse que vai colocar os pontos nos “is” nas informações jogadas no meio-fio, a exemplo de um possível litígio com o seu tio e ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB. Como vai para um partido recém criado pela Justiça Eleitoral, o deputado não corre risco de perder o mandato.

A propósito, não aconteceria de jeito nenhum. Há quem garanta que alguns dos seus aliados deverão lhe acompanhar na filiação ao Partido Solidariedade. Certamente, a maior curiosidade é saber para onde o deputado Benjamin irá levar o seu PS, se vai acompanhar a candidatura a governador apoiada pelo seu tio, ou se inclinará para outro grupo político. A incógnita é qual o destino.

Aguardar.

                   benjamim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.