Em Bayeux, governador discursa sob vaias. Vídeo!

O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou o município de Bayeux. Foi lá inaugurar o binário da cidade, uma obra inserida na programação dos “Mil Dias” do governo “socialista”. Resolveu jogar para a torcida. E deu-se mal, muito mal.

Discursou sob vaias (vídeo). Era gente que esperava por esse momento. Pessoas que nunca se aproximaram do governador “socialista”. Ricardo não reagiu aos apupos. Dessa vez não disse que eram pessoas ligadas a “partidecos”, também não disse que era de “trololó”.

Assim como João Pessoa, Bayeux parece que é outra cidade que quer ver o governador reeleitoral pelas costas nas eleições de 2014.

A vez agora é de Santa Rita nesta segunda (30). Ricardo vai estar presente em outro município da Região Metropolitana para anunciar pela quarta vez a construção de um hospital. Já sabe que terá que aumentar a Clarck. Em Bayeux, foi insuficiente para dar conta dos que vaiavam.

O governador fica abespinhado porque ninguém pergunta sobre a obra que está inaugurando e, sim, se Cássio (Cunha Lima) é candidato.

Governador, Cássio é candidato?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.