Hervásio não sabe se corre ou se fica; na dúvida qual a melhor opção?

O deputado estadual Hervásio Bezerra (PSDB) está “grandinho” demais para saber que não deve confiar em políticos, principalmente quando o “bom dia” já é noite. Indeciso, não sabe se mantém sua filiação na legenda tucana ou se pega o avião em direção a outra legenda e tentar se eleger para um mandato que pode ser seu, exclusivamente seu. Como sabe, mesmo ocupando a função de líder da bancada do governo, HB é suplente e está sempre na iminência de ficar sem o posto.

Pois bem, Hervásio está entre ficar no PSDB e sair para uma legenda da base de apoio do governo “socialista”. Disse que já conversou com o governador que lhe tranqüilizou sobre os entendimentos com o senador Cássio Cunha Lima. Duvida-se muito que o ex-cicerista tem a certeza de que o tucano não será candidato a governador nas eleições de 2014, mesmo com tudo o que está ocorrendo.

Mas demonstra que não pretende correr esse risco no mês em que falta para pular de partido, se nos seus planos está uma candidatura a deputado estadual. Tanto é verdade que disse: “Vou procurar o deputado (federal) Ruy Carneiro (presidente estadual do (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima para tratar do meu assunto pessoal”.

Ora, se Hervásio tem tanta certeza de que Cássio não é candidato ao governo em 2014, então pra que conversar com Ruy e Cássio?

Hervásio é “grandinho” demais para saber que Cássio já deu inúmeros sinais que vai pra disputa no ano que vem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.