Peemedebista prepara-se para transferir filiação para o PTB

Mesmo filiado ao PMDB, o deputado federal Wilson Filho já não participa mais da vida do partido que o projetou para a política e planeja saída para quando setembro chegar, mês em que abre-se uma janela para os políticos que desejam mudar de legenda.

Ocorre sempre um ano antes de cada eleição. Nesta segunda (26), Wilsinho dividiu as atenções da mídia ao participar da reunião que debateu a ampliação do “blocão” vencedor das eleições municipais de João Pessoa ano passado.

          wilson filho

Em entrevista a um programa de televisão, ele deixou transparecer que pende para abrigar sua filiação no PTB, partido que é presidido pelo seu pai o ex-senador Wilson Santiago. Coisa obvia e nem precisa ser adivinhão para saber qual será o destino partidário do parlamentar.

“Tenho até setembro para decidir, mas estou avaliando se vale a pena permanecer no PMDB, um partido com tanta divisão que ainda está realizando eventos Pensando a Paraíba – slogan dado aos seminários peemedebistas -, quando se sabe que teve tanto tempo para pensar esse Estado e só agora vem com esse assunto”, disse.

Wilson Filho avaliou como positivo o encontro do “blocão” na manhã desta segunda (26) no apartamento do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP). “O pessoal está a frente de todo mundo, pois lá discutiu-se projeto de desenvolvimento para o Estado. A político ficou pra depois”, destacou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.