Batinga diz que candidatura Cássio inviabilizaria reeleição de Ricardo

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC-foto) não exagerou na avaliação feita nesta quinta (22), quando concedeu entrevista a uma emissora de televisão da capital. Disse o obvio: “Se o senador Cássio (Cunha Lima) vier a ser candidato a governador no ano que vem, praticamente inviabilizaria a reeleição de Ricardo Coutinho”.

Porém, já andaram afirmando que até para formar a chapa RC teria dificuldades. Em suma, foi exatamente isso que Batinga quis dizer.

               carlos batinga

“A candidatura de Cássio liquidaria as chances do governador se reeleger”, complementou Batinga. Ainda em suas avaliações sobre o cenário de hoje da política paraibana, o deputado lembrou que em 2010 o chefe do Executivo paraibano era um nome dentro do bloco político liderado por Cássio.

De acordo com ele, “hoje, o bloco que tem o prefeito Luciano Cartaxo (PT), um ministro em Brasília, Aguinaldo Ribeiro (PP), e, ainda, podendo contar com o presidente da Assembeia, Ricardo Marcelo (PEN), não tem nenhum grande nome como o senador Cássio, mas tem grande estrutura para sustentar um candidato”.

Ou seja, chamou Cássio pra fazer do “blocão” vitorioso na campanha municipal de João Pessoa, que elegeu o petista Luciano Cartaxo prefeito desta cidade.

“Cássio, por si só é uma forma estruturante, pois tem uma base forte de seguidores, vereadores, prefeitos, deputados e muitos eleitores”, frisou Batinga.

Aconteça o que acontecer, a “onda Cássio” já fez um estrago grande no projeto político do governador reeleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.