O tucano Romero Rodrigues decidiu criar nova “saia justa” na conturbada relação política com o governador do Estado. Deu-se nesta quinta (22), em entrevista ao programa Conexão Direta, da TV Arapuan. Ele cobrou a presença do governo em Campina Grande, segundo principal colégio eleitoral da Paraíba.
“O governo está lento e cobramos a execução das obras” e chegou a citar o caso do Estádio Amigão. Preferiu falar somente deste, mas existem inúmeras compromissos de campanha assumidos e que o prefeito preferiu omitir para aqueles eleitores que o elegeu e, também os que não confiaram o voto a ele.
Mas é compreensível a postura assumida pelo prefeito Romero Rodrigues, até porque não é hora para duras críticas. Isso vai ficar para o momento certo. Quem sabe em março de 2014, ano das eleições gerais.
Fica com Cássio
Pelo menos disse que seguirá a orientação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na hipótese dele decidir concorrer à sucessão de 2014. “Nem é preciso responder, porque temos laços familiares e uma boa relação política com ele, mas respeitamos o governador e acho que não irá acontecer a divisão”.
Disse que “Cássio não será candidato neste instante”. Proclamou o obvio, porque as candidaturas serão definidas no próximo ano.