Prósperos aliados políticos ou uma simples agenda administrativa?

Nesta terça (20), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu o prefeito Luciano Cartaxo (PT) em seu gabinete. É o primeiro encontro de uma série prevista para acontecer até 2014 e não deve passar apenas de um aperto de mãos (foto), mas prosperar para o campo político-eleitoral. Afinal de contas, são políticos sensíveis aos problemas da sociedade paraibana e é disso que se recente a população de certos setores no plano estadual.

Cássio logo mostrou que está pronto para contribuir com o governo municipal. Até aí nada demais. Afinal de contas, ele é senador da Paraíba e do Brasil. No entanto, de acordo com o texto da assessoria da maior liderança tucana, “o encontro serviu também para o senador reiterar ao prefeito que todo seu gabinete está totalmente à disposição da população de João Pessoa, representada por seu prefeito”.

Imagine você Cássio e Cartaxo jogando no mesmo time político? Mas não é assunto para este momento. Porém, as declarações acima do senador chegam a merecer uma reflexão daqueles que desejam ver o ex-governador voltar ao posto na campanha do próximo ano. Então, faça você mesmo a sua avaliação sobre a fala do líder dos tucanos: “o prefeito Luciano Cartaxo não deixa de procurar todos os parlamentares paraibanos em seus gabinetes”.

Leia o texto da assessoria do senador Cássio sobre o encontro dele com o prefeito Luciano Cartaxo:

“Cássio ouviu do prefeito, um sucinto relato dos primeiros meses da sua administração com destaque para a construção de quase 5 mil novas moradias que diminuirá sensivelmente o déficit habitacional de João Pessoa. Outra importante ação informada pelo prefeito Luciano Cartaxo, foi com relação aos BRT`s que em breve entrarão em operação na cidade, tão logo as obras de infraestrutura urbana sejam concluídas. O prefeito citou os alargamentos em algumas das principais ruas e avenidas da cidade, que contribuirá decisivamente para melhoria da mobilidade urbana da capital paraibana.

 Outra grande conquista, conforme relato do prefeito ao senador, foi o anúncio de liberação feita pela presidente Dilma Rousseff nesta terça, 20, de cerca de 50 milhões de reais para a recuperação do Centro Histórico de João Pessoa. “Trata-se de uma conquista de fato histórica para a capital pois sendo uma das mais antigas cidades brasileiras, o centro histórico de João Pessoa carece de uma intervenção como a que será executada em toda aquela importante área da capital, principalmente porque possibilitará a atração de novos investimentos e que contribuirá decisivamente para o aumento do fluxo turístico na área histórica da capital.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.