Cássio volta ao movimento sobre a sua candidatura ao governo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dá mais um passo para anunciar no tempo certo que: “Paraíba, estou na disputa para o governo do Estado em 2014”. Elegível, conforme resultado de uma consulta feita junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele convidou os filhos do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), o ex-deputado Dunga Júnior e o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José – ambos ainda filiados ao PTB -, para ingressarem no Partido da Social Democracia Brasileira.

                                  dunga carlos

Claro, que vão dizer SIM – com letras maiúsculas. Decorre da própria indefinição do PTB do ex-senador Wilson Santiago, que não decidiu qual será a postura da legenda na eleição de 2014. Nesta terça (20), o deputado Carlos Dunga distribuiu nota sobre a investida de Cássio para levar Dunga Júnior e Carlos José para o PSDB.

“Cada um tem o seu vôo próprio e como não sou candidato a reeleição, o nosso grupo será representado por Dunga Júnior ou Carlos José e assim eles têm que escolher o melhor caminho que entenderem em consonância com nossas bases políticas”, disse o deputado Dunga.

Mas garante que o convite feito por Cássio deverá ser avaliado com integrantes que dão apoio ao grupo nos municípios de atuação. “Todos sabem do compromisso que tenho com o senador Cássio e, por isso, nossa decisão será tomada após a conversa com ele, com o governador e com nossa base de sustentação política nos municípios em que somos votados”, ressaltou Carlos Dunga.

Sinal de que Cássio é, de fato, candidato (pré) em 2014.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.