A notícia é tão boa que merece um brinde. Vem das Minas Gerais e foi jogado ao meio-fio pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Ele, por telefone, participou do programa Rádio Verdade (Sistema Arapuan) para informar que a capital tinha sido escolhida em um programa federal de revitalização de cidades históricas do Brasil.
Não deixa de ser uma grande notícia, principalmente porque a cidade será contemplada com recursos que serão investidos em outras de revitalização da cidade, como bem informou o prefeito Luciano Cartaxo: “João Pessoa irá receber R$ 50 milhões destinados para a revitalização e reforma do Centro Histórico…”.
“… A própria presidente Dilma acabou de fazer o anúncio aqui em Minas Gerais”, complementou.
Cartaxo quer dar inicio o quanto antes as obras que serão de grande importância para o setor turístico da cidade, tendo enfatizado que “é um pólo cultural e econômico para a cidade de João Pessoa..”.
“… Vamos agilizar para que as obras comecem o quanto antes, cujo investimento é o maior da que o Centro Histórico já recebeu e, sem dúvidas, poderemos fazer esse trabalho que dará uma nova vida a esse lugar que faz parte da nossa história”.
Observa-se que o prestígio do prefeito da capital com a presidente Dilma está acima da cota. Basta informar que Cartaxo veio com a comitiva presidencial no vôo Minas/Brasília.