Protagonista da campanha eleitoral do próximo ano, o PMDB veicula suas inserções na TV colocando na linha de frente o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego, ex-prefeito de Campina Grande – segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. Também, o presidente da legenda no Estado, José Maranhão.
A estratégia é dar visibilidade ao nome de Veneziano, que nas inserções desta semana fala sobre seus projetos enquanto esteve a frente da prefeitura de Campina Grande. Aproveita o espaço para criticar o atual governo, principalmente por causa da falta de ação em três áreas essenciais: educação, saúde e segurança pública.
Em outra inserção, Veneziano e Maranhão destacam o PMDB pelas ações que fez enquanto esteve a frente do governo, exaltando investimentos no desenvolvimento do Estado.