Vice-prefeito anuncia que vai bater chapa na eleição interna do PPS

Não se trata de nenhuma assombração, mas o vice-prefeito Nonato Bandeira é daquelas “assombrações” políticas de deixar qualquer um de cabelo em pé. É como deve estar se sentindo a deputada Gilma Germano, presidente estadual do PPS; que pretende passar a direção do partido para seu esposo, o tucano Buba Germano.

Pois bem, Nonato pretende bater chapa com o casal na eleição interna do partido. E garante: “Espero que não haja interferência do Palácio da Redenção”.

                                           nonato e gilma

O clima é de disputa mesmo. Nonato, depois que rompeu com o governador do Estado; se elegeu vice-prefeito na chapa com Luciano Cartaxo (PT). Ele anunciou durante entrevista a um programa de televisão que “vou disputar a presidência do PPS, único partido que nos filiamos”. Espera que “a eleição tenha regras claras e não seja realizada nos critérios desejados pelo Palácio, com o governador interferindo neste processo democrático”.

Nonato comentou, ainda, que “pretendo levar a mensagem de independência para a disputa interna, inclusive estabelecer a discussão em torno da campanha de 2014 para o ano das eleições, não agora que estão querendo transformar o PPS numa sublegenda do PSB”.

Como se sabe, o grupo de Nonato foi quem conduziu a deputada Gilma Germano à presidência do partido.

Se isso não for traição, então o que é?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.