Em Brasília, Ruy Carneiro se reúne com Cássio e Romero Rodrigues

Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro se reuniu nesta terça (13) com o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança da legenda tucana no Estado e, também, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

                       

Trataram sobre diversos assuntos, inclusive de política. No entanto, o foco foi a gestão do PSDB no município. Ruy acompanhou o prefeito Romero nas audiências em Brasília. Depois, contou que destinou mais de R$ 500 mil em emendas para serem aplicados em áreas de infraestrutura urbana.

“Campina é uma cidade que merece total apoio e o mais elevado respeito do nosso mandato parlamentar”, disse o deputado Ruy Carneiro. A reunião foi realizada no gabinete do senador Cássio e contou com a presença de dois auxiliares do governo municipal: Jaci Toscano (Finanças) e José Mariz (Procuradoria).

Ruy Carneiro também destinou recursos para a construção de uma Academia da Saúde no valor de R$ 100 mil. “Esse investimento nos remete ao programa Mexe Campina que tive o prazer de conhecer e apoiar como secretário de Esportes no governo Cássio. Agora, na gestão do prefeito Romero, a meta é ampliar os espaços públicos para a prática de esporte com o fortalecimento das ações do programa”, assegurou.

O “Mexe Campina” é um programa desenvolvido pelas secretarias municipais de Saúde e Esporte, Juventude e Lazer e é coordenado pelo secretário executivo de Esporte, Teles Albuquerque.

Ruy Carneiro aproveitou o encontro para renovar seu compromisso com o trabalho desenvolvimento pelo Hospital da FAP de Campina Grande, referência no diagnóstico e tratamento do câncer, além do tratamento de hemodiálise. “Trabalho em defesa da FAP desde o primeiro ano do meu mandato como deputado federal. Já encaminhei emendas e vou continuar buscando a desburocratização na liberação dos recursos federais para entidades como a FAP e o Napoleão Laureano de João Pessoa”, revelou.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.