Sobre obras abandonadas, vereador Bira desafia secretário do PAC

O vereador Ubiratan (Bira) Pereira, do PT, desafiou o secretário Executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa, a provar que o pacote de obras de R$ 1 bilhão anunciado ano passado pelo governador Ricardo Coutinho, já saiu do papel e que as obras não estão em completo abandono. “É uma morosidade, que tem andado a passos de tartarugas, o que foi vendido foi uma ilusão a população”, destacou Bira na manhã desta terça-feira (13)

birap

“A população sabe quem está faltando com a verdade”, rebateu Bira, a declaração do secretário. Em uma entrevista ontem, Ricardo Barbosa, chamou Bira e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeiras de “mentirosos”.

Bira ainda provocou Barbosa, solicitando que o secretário mostre as obras de ampliação da Av. Cruz das Armas, o trevo de mangabeiras, viaduto do Geisel e outras obras que  estão paradas e abandonadas.

O vereador solicitou explicações ao secretário, sobre a data de finalização do Centro de Treinamento, que supostamente ficará pronto apenas depois da copa do mundo, tirando a Paraíba da rota deste evento.