Por que Ricardo Barbosa provoca ciúmes em alguns secretários?

Quem apostou no afastamento do secretário estadual do PAC, Ricardo Barbosa – também superintendente da Suplan – é porque tem um ciúme enrustido e não consegue realizar a metade do que vem fazendo no governo. É quem melhor defende a gestão e o que repassa a informação do jeito que ela é. O resto é conversa fiada, principalmente o que foi proclamado contra ele.

                     Ricardo Barbosa

Ricardo não é preguiçoso como andaram proclamando. Tem credencias que muitos secretários – pré-candidatos as eleições do próximo ano – não tem. Alguns chegaram muito antes de Barbosa a esse núcleo, que não pertencia até a campanha de 2010, quando se integrou por força da aliança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o atual governador do Estado.

Por isso, querem ver o secretário estadual do PAC pelas costas. Quando disseram que Barbosa seria afastado do cargo ninguém acreditou. O Diário Oficial respirou expectativa. E nada!

Pois bem, a importância dele sempre que é chamado a intervir em nome da gestão foi demonstrada durante entrevista ao programa Rádio Verdade, comandado por Nilvan Ferreira, nesta segunda (12) ao bater de frente com o vereador Bira Pereira na filiação deste último no PT por causa da denúncia do abandona das obras do antigo Dede e o Teatro Santa Roza.

“Eu convido o vereador a ir até o Cief (Dede) para olhar as obras, também estendo o convite ao vice-prefeito Nonato Bandeira”, disse rebatendo denúncias de ambos. Informou que 80 homens estão trabalhando no Centro. “E na semana que vem temos mais de 100”.

Sustentou que as obras do Teatro Santa Roza também não estão paradas. “Eu peço desculpas porque duas autoridades mentiram para o povo da Paraíba”, ressaltou Ricardo Barbosa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.