Tavinho já está filiado ao PTC comandado por Neto Franca

Suplente de senador, Tavinho Santos (foto), ex-PTB, é o mais novo reforço do PTC para as eleições do próximo ano, na Paraíba. O evento de filiação deu-se agora a pouco num dos restaurantes da orla marítima de João Pessoa e contou com a presença do presidente estadual Neto Franca, do pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB) e diversas lideranças políticas.

A propósito, lideranças essas que devem seguir Tavinho e também abrigar filiação no PTC. O mais novo integrante do partido comandado pelo ex-deputado Neto Franca em nível estadual irá presidir a legenda em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.

“Nós estamos filiando lideranças ao PTC que por questões paroquiais não estão podendo se abrigar no PMDB. Por isso, temos conquistados muitos reforços neste sentido porque, como se sabe, nos municípios existem muitas divergências e para a nossa felicidade esse pessoal tem nos procurado para recebê-los”, disse o presidente estadual Neto Franca.

A informação é que também se filiou a legenda o vice-prefeito Leto, de Cabedelo. “Isto tem acontecido em grande parte dos municípios paraibanos”, avaliou Neto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.