Ministério Público de antes e depois de Oswaldo Trigueiro do Vale Filho

Não há quem questione a gestão do promotor Oswaldo Trigueiro do Vale Filho à frente da chefia do Ministério Público da Paraíba. Cumpriu uma missão própria a frente da instituição, mas fez algo mais durante a sua passagem: resgatou a imagem do MPE.

                                 Oswaldo

Neste sentido, torna a missão ainda mais árdua para o futuro sucessor. Aquela que terá a missão de, ao menos, empatar em termos de ação a que está sendo desenvolvida pelo atual chefe do Ministério Público, cuja juventude denota um espírito público fora do comum.

Até na hora de escolha do sucessor o clima de cordialidade impera neste momento no órgão, que começou a escolha do futuro sucessor da cadeira de chefe do MPE.

A eleição se transcorre dentro de um clima de absoluta tranqüilidade, demonstrando que até na hora de escolher quem ficará em seu lugar pelos próximos dois anos comprova que a gestão que sai servirá de exemplos para quem entrar.

Neste aspecto, portanto, não haverá vencedores ou vencidos. Estão na disputa os promotores João Arlindo, Ádrio Nobre, João Geraldo e Bertrand Asfora.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.