Cartaxo anuncia R$ 580 milhões em obras. Por isso, incomoda

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciou mais de R$ 580 milhões de investimentos em João Pessoa, “pacotaço” de obras que vem causando grande repercussão e começa a incomodar os adversários.

Em entrevista a uma emissora de televisão, Cartaxo destaca a construção de cinco mil casas e a barreira de contenção para preservar a barreira de Cabo Branco, um projeto que passou por, pelo menos, três governos municipais. Não moveram uma pedra.

luciano na tv

Se incomoda, Cartaxo também anuncia a construção de restaurantes populares, inclusive a conclusão do localizado em Mangabeira e, ainda, 23 creches; revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa), Porto do Capim, Centro de Treinamento para a Copa do Mundo-2014. Para 5 de agosto, data comemorativa ao aniversário da capital do Estado, a inauguração da triplicação da Epitácio Pessoa, além de ações em toda cidade.

Sobre política, o prefeito Luciano Cartaxo disse que se o PT incomoda o PSB, “então porque o partido não entregue os cargos que ocupa no governo da presidente Dilma (Rosseff)?”, indagou.

Depois adiantou que “eles (“socialistas”) falam, falam… No entanto, não entregam os cargos”. Disse que neste terça (30), “vou a Câmara Municipal prestigiar a volta do recesso parlamentar, prestar conta desses sete meses do nosso governo”.

Certo mesmo, é que o prefeito da maior cidade da Paraíba está de bem com a vida porque cumpre os compromissos de campanha.

Foto: Cláudio Costa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.