PMDB leva o “Pensando a Paraíba” para Catolé do Rocha

A quarta edição do “Pensando a Paraíba”, evento do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães, chega neste sábado (27) ao município de Catolé do Rocha. Confirmada a presença do pré-candidato a governador Veneziano Vital, ex-prefeito de Campina Grande.

pensando a paraiba

Tem o objetivo de discutir os problemas das cidades paraibanas, que são muitos, queixas do abandono da estrutura do governo, principalmente no setor de Segurança Pública. Há uma carência de tudo, conforme sugestões depositadas nas urnas instaladas nas cidades pela população.

O pré-candidato Veneziano Vital disse que “a participação do PMDB nas séries de discussões da Paraíba é uma constante. Como partido sempre presente nos mais destacados momentos políticos do Estado, o PMDB, junto com a Fundação Ulisses Guimarães, realiza este importante ciclo de estudos para ouvir os paraibanos de diversos segmentos sociais e produtivos, visando contribuir para o nosso futuro”.

Curiosamente, o que a população mais tem reclamado é do Orçamento Democrático do governo do Estado. “Lamentável, o que existe é muito blábláblá”, comentou o deputado estadual Raniery Paulino, presidente da Fundação Ulisses Guimarães.

O “Pensando a Paraíba” já foi realizado em Patos, Sousa e Guarabira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.