Leonardo é o mais atuante entre os parlamentares da PB, revela pesquisa

        leoga

A informação é do portal Políticos.org.br coloca o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) entre os 25 melhores parlamentares do país, ocupando, ainda, a primeira colocação em comparação aos seus colegas de bancada, senadores, deputados estaduais e vereadores.

O portal é a principal referência na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros. Quando informado sobre os números, Gadelha dividiu os méritos com sua equipe e seus eleitores paraibanos:

“O povo da Paraíba tem sido muito importante para o meu mandato, porque está sempre enviando sugestões, acompanhando nosso trabalho e criticando quando merecemos…”.

“… Ouvimos tudo com atenção. Toda minha equipe é responsável por alcançar essa avaliação e vamos continuar melhorando para atender o estado”.

Desenvolvido de forma independente por administradores de empresa de São Paulo, o portal considera válidas as informações via fontes oficiais, como site governamentais e veículos de comunicação com atuação nacional.

Acompanha também o dia-a-dia de cada político e classificam as leis de acordo com “o quanto elas ajudam ou atrapalham o país.

Sobre o deputado paraibano, o presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, afirmou: “Ele (Leonardo) é sempre muito atuante, participa das discussões, elabora projetos e acompanha atentamente os temas de interesse da Paraíba e do Brasil…”.

“… O troféu está em boas mãos e Leonardo faz por merecer o reconhecimento pela sua atuação exemplar”.

Em dezembro passado, a Revista Veja publicou um ranking com os deputados federais que mais trabalharam em favor do Brasil em 2012. Gadelha ficou em 31º lugar entre os 513 parlamentares integrantes do colegiado da Câmara Federal.

O deputado Leonardo Gadelha integra o Grupo de Trabalho sobre a Reforma Política, um dos temas de maior relevância no Congresso Nacional.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.