Tendência de Cássio e o PSDB é seguir o povo na rejeição a Ricardo

                                  cassio e rico

Perceberam que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sumiu? Perceberam também que o governador re-eleitoral Ricardo Coutinho (PSB) mudou? Sabe por quê? Nos bastidores há uma movimentação para que tucanos passem todos para a oposição, um cenário em ebulição por causa dos índices de rejeição do virtual candidata a reeleição.

Como o governador não consegue se “limpar” perante o eleitorado que confiou nas promessas dele na campanha passada, então não é interessante para o senador Cássio e o partido dele seguirem juntos nas eleições de 2014. O DEM vai pra onde CCL for?  Em privado, o que se comenta é que sim.

Ouviu-se falar na possibilidade de uma aproximação de PSDB e PMDB. A deputada Olenka Maranhão chegou a aventar essa hipótese. “É possível que ocorra”. Nesta quinta (18), o deputado Raniery Paulino, líder do bloco do PMDB, também enveredou em defender a união:

“Só depende do PSDB, porque o PMDB está pronto e quer ampliar o leque de alianças e o diálogo para as eleições do próximo ano”.

Cássio será bem vindo ao bloco de oposição, conforme adiantou o deputado Raniery, “inclusive não teríamos nenhum problema em recebê-lo como aliado, até porque o senador Cícero Lucena já votou conosco na eleição passada”.

A julgar pela alta rejeição do “socialista” Ricardo em Campina, também em João Pessoa, o senador Cássio e o PSDB tendem a rejeitá-lo também.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.