Lindolfo diz que histórico garante democratas na chapa re-eleitoral

lindolfoO DEM não quer saber se o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem compromisso político com “A”, “B” ou “C”. O partido vai reivindicar o espaço na chapa re-eleitoral. “Só não sabemos se a vaga de vice ou a disputa para o Senado Federal”, disse o deputado estadual democrata Lindolfo Pires durante entrevista a uma emissora de televisão local.

“No momento certo vamos discutir a participação do partido na chapa majoritária, pois historicamente, estivemos presentes majoritariamente em outras campanhas passadas e quero acreditar que não será diferente desta vez”, realçou Pires.

Referiu-se, inclusive a palavra mágica “bom senso” para fazer com que o DEM seja observado nas consultas que porventura venham ser feita. “Nosso partido tem musculatura eleitoral suficiente para fazer a reivindicação de ocupar espaço na chapa de reeleição do governador Ricardo Coutinho…”.

“… Quando afirmo a história recente das eleições majoritárias na Paraíba é apenas para lembrar que em 2002, o nosso partido (ex-PFL) esteve na chapa com Cássio Cunha Lima ocupando as duas vagas de senador, representado por Efraim Morais e Wilson Braga…”.

“… Em 2066, na reeleição de Cássio; ocupando a vaga de vice José Lacerda Neto e, em 2010, já na eleição do governador Ricardo com o senador Efraim Morais…”.

“… Portanto, o DEM é o fiel da balança, uma espécie de talismã das campanhas eleitorais no Estado”.

Porém, o deputado Lindolfo Pires deixou claro que essa discussão ainda não entrou na pauta da Executiva estadual. “Ficará para o momento oportuno”, garantiu.

Portanto, o recado de Lindolfo que merece reflexões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.