CG reage ao blábláblá de Ricardo e vereador quer votar repúdio na terça

                             bla-bla-bla

Não é mais Luciano Cartaxo, Luciano Agra, Veneziano Vital ou a indefinição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que incomoda o re-eleitoral Ricardo Coutinho (PSB).

Quem mais está tirando o sono do governador “socialista” é um voto de repúdio que tramita na Câmara Municipal de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

O voto de repúdio é uma proposta do vereador campinense Alexandre do Sindicado (PTC), que confidenciou ao signatário do blog que a matéria vai a votação na próxima semana.

A “homenagem” ao governador do Estado deu-se depois que o vereador campinense denunciou “os desmandos do governo do “socialista” Ricardo Coutinho em Campina Grande”.

Alexandre do Sindicato conta com a vitória da proposta de sua autoria, pois alega que quem votar contra o requerimento de repúdio está dando as costas a Campina Grande.

“Quem votar contrário o meu requerimento vai ver a fotografia em outdoor, que vamos exibir no Calçadão aqui da cidade”, disse Alexandre em contrato com o blog, por telefone.

Dois anos e sete meses do governo “socialista”, o governador prometeu várias obras para a cidade. “Até o momento nenhum dos projetos anunciados saíram do papel”.

Aliada do “socialista”, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB) reagiu ao voto de repúdio, mas recuou quando ouviu do colega Alexandre que irá divulgar o parlamentar que votar contrário.

Acredita-se que o voto de repúdio ao governador será aprovado por unanimidade. “Essa é a minha expectativa”, destacou o vereador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.