Estrada anunciada pelo governo tem obras paralisadas e abandonadas

O governo do Estado tomou distância das obras de asfaltamento da estrada que liga os municípios Serra Grande a São José de Caiana, localizada no Vale do Piancó. O registro foi feito pelo portal Radar Sertanejo e revela que não há mais ninguém trabalhando no local e que a construtora responsável teria abandonado os serviços porque a gestão “socialista” atrasou o repasse.

A informação veiculada no site ressalta que o secretário estadual do PAC, Ricardo Barbosa, insiste em afirmar que a obra não havia paralisada, inclusive noticia que a data da inauguração já estaria pré-agendada para a inauguração da rodovia, mas a paralisação está comprovada em boa parte dos 13 km de extensão da estrada, conforme foto acima.

                                      pb-392rs

É estranha a paralisação e abandono da obra porque os recursos existem. São provenientes de empréstimos contraídos junto as instituições financeiras internacionais durante os governos Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), mas que não estão sendo utilizados pela atual como devia. Basta lembrar que a obra da estrada Serra Grande/São José de Caiena está paralisada há cinco meses.

Será que o motivo da paralisação do serviço da estrada deve-se aos prefeitos das cidades pelo fato de não rezar na cartilha do Palácio da Redenção?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.