Manifestantes levam gastança da Granja Santana para o asfalto

Você, certamente, está lembrado dos gastos da Granja Santana – residência oficial do governador do Estado – com a compra de lagostas, camarões, carne vermelha… Tudo com abundância. Pois bem, será um dos temas dos protestos desta quinta (11) da greve geral.                                                     

                                                         lagosta e camarao

Anuncia-se como um dos alvos da manifestação. A revelação foi feita pelo presidente do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindfisco), Vitor Hugo. Os manifestantes prometem encher o asfalto a partir da concentração no Parque Solon de Lucena (Lagoa). Porém…

Porém, já a partir das 8h, um grupo de servidores públicos estaduais promete começar as atividades com panfletagem no Centro Administrativo, localizado em Jaguaribe. Trabalha-se para convencer o funcionalismo a participar do evento marcado para o período da tarde.

“Queremos reunir o máximo de servidores possível”, disse o presidente do Sindifisco

O governo do “socialista” Ricardo Coutinho vai estar no centro dos protestos, conforme revelou o sindicalista Vitor Hugo em entrevista ao portal Maispb. Eis o slogan: “3% nunca mais”, uma alusão feita ao reajuste concedido pelo Palácio da Redenção neste ano.

A programação prevê a presença nas ruas dos trabalhadores da segurança com denúncia sobre o índice da violência no Estado, os servidores da educação vão reclamar das condições de trabalho e os fiscais a falta de investimentos na estrutura administrativa tributária.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.