Secretário confirma porque governo “socialista” é uma grande piada

adrianoAlexandre do Sindicato (PTB), vereador campinense autor do requerimento propondo um voto de repúdio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), tem razão quando afirma que “esse governo é uma piada”. Disse por causa das promessas – não concretizadas – de investimento de obras em Campina Grande desde 2011. Até agora nada.

Corroborando com o parlamentar integrante do colegiado da Câmara Municipal de Campina Grande, segundo maior colégio do Estado, o secretário de governo e deputado estadual licenciado Adriano Galdino (PSB-foto) veio à boca do palco nesta quinta (11), em pleno dia de expectativa da “greve geral”, para afirmar que “a culpa pelo atraso é da construção civil”.

A justificativa é mesmo que colocar pirulito na boca de criança. O auxiliar do Palácio da Redenção acha que vai fazer o vereador Alexandre retirar o voto de repúdio ao governador Ricardo, que só promessa fez para Campina Grande. Veja você, o “socialista” é aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), mas o tratamento é o mesmo da gestão de Veneziano Vital (PMDB).

Então, a birra do governador é com Campina Grande. Ou os campinenses ainda têm dúvidas? Por isso, e outras, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está na iminência de torcer o nariz para o candidato re-eleitoral. Afinal, ele não faz nada por Campina.

Mas veja o que disse Adriano Galdino, o secretário do governo ao repórter Arimatea Souza em sua coluna diária no Jornal da Paraíba:

“A culpa é das construtoras, que não estavam preparadas para esse ritmo de obras do governo”.

O vereador Alexandre do Sindicato tem razão: o governo “socialista” é uma grande piada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.