Suplente de senador diz que Vené é o nome capaz de unir as oposições

Sobre à sucessão governamental de 2014, o suplente de senador Aristávora Santos (sem partido) disse que o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB) é o nome capaz de unir as oposições no Estado. “Ele tem carisma, experiência e está conquistando a simpatia da população”.

Adiantou que a unidade em torno de Veneziano ocorrerá no momento certo. Garante que o ambiente é favorável ao pré-candidato do PMDB. Lembrou que o atual governo caiu no descrédito, quando não conseguiu cumprir promessas de campanha passada.

“A população já identificou que o governo que aí está mente, identificou como pontos de fragilidade serviços nas áreas de educação, saúde, segurança pública e geração de emprego e renda”, disse Tavinho.

De acordo com ele, “é lamentável saber que os servidores trabalham dois expedientes sem que tenha qualquer ajuda de custo”.

Sem partido, Tavinho não sabe ainda a legenda que irá se filiar depois que se desligou do PTB. Mas a julgar pela boa relação que tem com o PMDB é provável que seja a sua nova “casa” partidária.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.