Manoel Júnior quer oposição unida para repetir vitória de 2012, em JP

Quando é para alfinetar o governo Ricardo Coutinho (PSB) o deputado federal Manoel Júnior, presidente do PMDB/JP, não perde de tempo. “Uma gestão que fecha escolas, privatiza o setor de saúde, renova obras de serviço de gestões passadas, que briga com servidores e se incompatibiliza com os poderes constituídos do Estado; ele inexiste; não tem classificação”.

Para o deputado, as oposições devem se unir e fazer o que João Pessoa fez na eleição municipal do ano passado, “quando derrotou o governador e a candidata dele a prefeitura da capital com 80% dos votos”.

Manoel Júnior destacou vários nomes do bloco oposicionista, a exemplo do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), do deputado federal Wellington Roberto (PR), Marcondes Gadelha (PSC), “que tem capacidade para ser candidato a presidente da República”, entre outros.

“O PMDB está com o seu melhor quadro e vem trabalhando na conquista da simpática popular, inclusive buscando a unidade em torno do seu nome e vai conseguir, porque a eleição majoritária na Paraíba terá a união das oposições”, destacou o dirigente peemedebista de João Pessoa.

Veneziano se transformou num incomodo para a candidatura de re-eleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.