Sobre 2014, ex-prefeito Agra disse: “Não posso exigir; eu quero é ajudar”

agralulu

A campanha eleitoral paraibana do próximo ano corre solta pelas ruas das diversas regiões do Estado. Os prováveis protagonistas do jogo político não perdem tempo. É o único caso em que a pressa não é inimiga da perfeição.

Ex-prefeito de João Pessoa, o arquiteto Luciano Agra (PEN) tem feito suas caminhadas com o propósito de estadualizar seu nome. Filiado a um novo partido, o ex-socialista cumpre uma agenda política.

O então prefeito do principal colégio eleitoral da Paraíba circulou pelo São João de Campina Grande na sexta (5). Não estava só, mas acompanhado do presidente do seu partido Ricardo Marcelo e do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS).

Entre uma conversa e outra, pausa para uma entrevista sobre a disputa de 2014.  Disse que está muito contente com o partido (PEN), “pois lá dentro tem-se a oportunidade de discutir grandes temas, como a questão do meio ambiente, ligado a sustentabilidade”.

Agra exibe que está focado na campanha. Veja abaixo:

Tudo bem, prefeito (ex). Sobre as eleições do próximo ano qual seu projeto político?  

– Primeiramente, ver o PEN na chapa majoritária das oposições.

E, depois, seu plano é concorrer como candidato ao governo, vice ou Senado?

– Esse xadrez político vai ser jogado por muitos atores e eu não posso chegar e exigir; eu quero é ajudar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.