E se a reeleição acabar, Ricardo vai apoiar Cássio ou Estela Bezerra?

estela e cassio

Se a população tiver que responder através de um plebiscito que uma das saídas para acabar com as manifestações que enchem as ruas do país é por um ponto final no processo de reeleição, já agora em 2014, em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) apoiaria como sucessor?

Decerto, o cenário é outro completamente diferente e Ricardo não teria mais compromisso com ninguém. Pelo menos, com aqueles que não fazem parte do seu grupo político, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). E se a preferência dele for pela candidatura da secretária de Comunicação, Estela Bezerra?

Quanto a pergunta acima, o signatário do blog arriscaria o prognóstico da segunda opção. O governador lançaria o nome de Estela, que é preparadíssima para sucedê-lo.

Aliás, a reeleição é um dos elementos que contribuem com a corrupção neste país. Primeiro, porque o candidato re-eleitoral disputa a eleição no cargo e tendo a sua disposição o tesouro, que é a maquina do estado escancarado para fazer o que quer e bem entender.

Não é possível que o “socialista” seja diferente ao ponto de não visitar os cofres públicos quando é necessário. Pois bem, essa é grande dúvida que paira entre os paraibanos neste momento. Se acabar a reeleição em 2014 o governador Ricardo vai apoiar o nome de Cássio ou Estela?

Será que ele seria capaz de responder agora, neste exato momento?

Pode ser essa a antecipação de uma decisão futura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.