AQUI E LÁ: Ruy é contra o plebiscito aqui; em Brasília ele é a favor

ruy carioca

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado federal Ruy “carioca” Carneiro (PSDB) se pôs contrário ao plebiscito para reforma política, conforme proposta da presidenta Dilma na tentativa de se livrar das manifestações que vem manchando a imagem do governo federal.

Também presidente do PSDB da Paraíba, o problema é que o parlamentar paraibano diz uma coisa aqui e outra quando está em Brasília. Quando chegar lá ele defenderá a consulta popular para a solução imediata no sentido de resolver a crise que atinge, por tabela, o Congresso Nacional.

Ou o deputado Ruy “carioca” Carneiro está livre dos protestos só porque é autor da proposta que acaba com a aposentadoria vitalícia dos ex-governadores e dos ex-prefeitos? Todo mundo sabe que ele pra chegar a esse ponto teve uma conversa com os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

Como se sabe, Cássio é ex-governador e filho – Ronaldo Cunha Lima – de ex-governador. Cícero também ocupou o mesmo posto e por duas vezes foi prefeito de João Pessoa.

Veja o discurso de Ruy cheio de demagogia, oportunismo puro rechaçado pelos manifestantes:

“Esse é o movimento mais transparente que já existiu em nosso país, porque não é feito por partidos e, sim, pela população que quer mostrar insatisfação em várias áreas”.

Não pense que ele não parou por aí. Continue lendo a declaração do deputado-presidente do PSDB estadual no Rádio Verdade, comandado por Nilvan Ferreira:

“O movimento vem avançando positivamente; a tendência é aumentar e se os poderes não levarem a sério o movimento tomará dimensões que só Deus sabe qual”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.