PESQUISA: Ricardo Coutinho é mais conhecido do que Veneziano Vital

veneziano-e-ricardo

Quem é mais conhecido: o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB)? Eles deverão ser os principais protagonistas das eleições para o governo estadual nas eleições de 2014.

Descobriu que grossa maioria de 92% conhece Ricardo. Já 48% dos paraibanos conhecem Veneziano. A pesquisa foi encomendada pelo senador Vital do Rego (PMDB), irmão do ex-prefeito de Campina Grande.

O resultado da pesquisa preenche as páginas do blogueiro Carlos Magno. Segue abaixo o texto:

“Para ter um Raio-X do cenário atual e poder fazer projeções com os pés no chão para 2014, Veneziano e Vitalzinho encomendaram uma pesquisa qualitativa, feita em quase todos os municípios paraibanos, com o objetivo de verificar o grau de conhecimento de Veneziano e de seu principal provável oponente, o atual governador Ricardo Coutinho.

A pesquisa, encomendada a um instituto de Minas Gerais, que nunca atuou na Paraíba – portanto, com 100% de isenção para fazer qualquer levantamento – também verificou os principais anseios dos paraibanos, as áreas que mais o paraibano tem desejo por investimentos, além do perfil do governador que o paraibano almeja. Também atestou os pontos positivos e negativos de Veneziano e de Ricardo Coutinho.

Os dados só são comungados pelos irmãos coragem e por poucos que os cercam. Mas, o Blog Carlos Magno conseguiu um dado importante, dentro do cenário político atual, com vistas para 2014: Veneziano é conhecido de, apenas, 48% da população paraibana, enquanto que Ricardo Coutinho é conhecido por nada mais, nada menos, que 92% da população do Estado.

Esse dado, por si só, já demonstra o quanto é amplo o terreno a ser percorrido pelo Cabeludo. E, por outro lado, o quanto o paraibano já tem em mente um ‘modelo’ ou ‘imagem formada’ do atual governador.

Pena que, outros dados aos quais o Blog Carlos Magno teve acesso, não poderão ser adiantados, neste momento, para os leitores. Pelo menos agora não, a pedido de quem os mostrou. Mas que em breve estaremos publicando mais informação, isso faremos sim. E tem cada informação…”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.