Ricardo passa a temer Veneziano, o adversário da campanha de 2014

Ao atacar o futuro adversário Veneziano Vital do Rego (PMDB/foto) na disputa pelo governo do Estado em 2014, o governador re-eleitoral Ricardo Coutinho (PSB) passou a temer o peemedebista. Mostra que depende do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para chegar novamente ao posto que ocupa atualmente.

Deu-se durante passagem do governador por Sousa. Foi à praça pública e proclamou: “Veneziano é um jovem com a mente ultrapassada”. O ex-prefeito de Campina Grande tinha criticado o Orçamento Democrático do governo “socialista”, afirmando que não funciona. Ricardo reagiu:

“Ele não sabe nada disto (…). Sempre achou que política é coisa que vinha de família para família”.

Opa! “Atirou” em Veneziano e acabou acertando no aliado Cássio. O ex-prefeito vai ser o principal adversário do governador Ricardo nas eleições de 2014 e começa a demonstrar temor no enfrentamento contra o pré-candidato peemedebista. RC montou a barraca do OD em Sousa, município em que detém um dos maiores índices de rejeição.

A fala do governador ficou apenas no discurso. Afinal de contas, em Sousa as previsões eleitorais para o candidato re-eleitoral não é nada animador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.