Cícero Lucena perdeu a vergonha ou entrou no jogo dos tucanos?

ciço e rico

Adversário político do governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem até então tinha todas as razões do mundo para não ter nenhuma relação política; o senador Cícero Lucena (PSDB) perdeu a vergonha nesta sexta (24), quando admitiu uma aproximação do arquiimigo da política paraibana.

Cícero proclamava antes o seguinte: “Não tenho como me unir com esse governador (Ricardo Coutinho) do mal, que persegue o servidor público, que causa sofrimento nas pessoas, que humilha, que tenta calar a imprensa, que acha ser o dono da verdade….”.

Em entrevista ao programa “Paraíba Verdade” (Sistema Arapuan), comandado por Adelton Alves, Cícero disse que continua defendendo a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo em 2014, “mas sou partidário e sigo o que meu partido decidir”. Ou seja, deu pistas de que pretende jogar-se nos braços de Ricardo.

Cícero pode ter entrado no jogo neste período da pré-campanha. Mas, também, pode ter perdido a vergonha quando admitiu se aproximar do governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.