Entre irmãos: Blog nacional diz que Cássio cogita indicar RCLF

A notícia chama a atenção porque vem de cima para baixo. Ou seja, surgiu através do noticiário do Poder, Política e Bastidores, editado pelo jornalista Cláudio Humberto. A nota veiculada na coluna trata de um assunto que já foi jogado no meio-fio e mostra que o PSDB pensa na volta ao comando do Estado, sobretudo para dar seqüência aos projetos de estradas e adutoras, ações copiadas pela gestão do “socialista” Ricardo Coutinho.

Pois bem, o título é: “Entre irmãos”. Leia com atenção: “O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) considera a hipótese de indicar seu irmão Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito de Campina Grande, para disputar em seu lugar o governo da Paraíba, em 2014”.

Como se sabe, o senador Cássio anda preocupado porque existe um clamor da população em sua volta ao governo. Porém, por causa de uma pendência na Justiça Eleitoral pode não ser candidato e aí, por força do destino, estaria hoje na obrigação de indicar um nome para substituí-lo.

Decorre por causa do alto índice de rejeição do então candidato que ajudou a eleger governador do Estado em 2010. Embora o ainda aliado Ricardo Coutinho não reconheça a contribuição do senador Cássio neste sentido.

A preocupação maior de Cássio é porque em Campina Grande, por exemplo, não tem como pedir o voto dos campinenses para o aliado. O eleitorado do principal reduto eleitoral de CCL não está disposto a atender mais esse pedido. Decepcionou-se.

Uma pesquisa encomendada pelos pessebistas indicada que o maior líder dos tucanos transferiria apenas 4% dos votos.

Como tomou gosto pela política e na hipótese de Cássio não puder disputar a campanha de 2014, então Ronaldinho Cunha Lima Filho é o nome da vez.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.