Tião Gomes critica comunicação do governo. “Setor não funciona”

Em entrevista nesta quarta (22) ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) não disse nenhuma inverdade quando afirmou que o grande problema do governo “socialista” decorre da falha de comunicação.

Ele experimentou essa situação na sessão de hoje da Assembleia, quando teve que ir para o confronto com o deputado Anibal Marcolino (PEN), que acusou o governo do Estado de ter construído o restaurante do servidor sem licitação. Pior: com uma empresa de “nome sujo” e com processos na Justiça.

“Telefonei diversas vezes para a secretária Livania (Farias, da Administração), sem que tenha obtido sucesso e tivemos que recorrer a internet para ter como defender o governo neste caso particular”, disse Tião.

Isso ocorreu em outros casos, conforme adiantou o deputado governista. “Infelizmente, o governo está sem comunicação, porque se tivesse seria o melhor governo dos últimos tempos na Paraíba”.

Por isso, a relação do governo com os deputados da base vai de mal a pior. “Nós temos pouquíssimas pessoas trabalhando nesta área para gestão (…). Isto é ruim, principalmente porque sabemos que o governo tem feito muito, mas o que realiza não repercute, porque a comunicação na funciona”.

Tião pode até desagradar ao Palácio da Redenção, mas é público e notório que o governo está errando também na comunicação.

Só o cego não enxerga.

Das duas uma: ou governo engana a si próprio ou não percebeu que só produz notícias ruins.

Foram tantas esta semana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.