“Voto de aplauso” para Energisa gera graves conseqüências. Pense bem!

Ao invés de “aplauso”, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD/foto) vai apresentar nesta quinta (22), um “Voto de Repúdio” a concessionária Energisa. A empresa está sob investigação do Ministério Público Federal, do Ministério Público do Estado e também da Procuradoria da República do Trabalho.

Está sendo acusada, entre outras coisas, de instalar “gato” nas casas de pessoas carentes. A denúncia chegou ao gabinete da vereadora Raíssa através de um funcionário da empresa, que vem sofrendo perseguição por parte da diretória da Energisa. O vereador Fernando Milanez (PMDB), de forma equivocada e fora de hora, apresentou um “voto de aplauso”.

A proposta deverá ir a apreciação do plenário durante a sessão. “Vou apresentar o repúdio tão logo seja derrubada a proposta do vereador Milanez, que eu acredito que será por unanimidade”, disse Raissa em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

O equivocado “voto de aplauso” de Milanez não deverá ser aprovado, porque os próprios vereadores rejeitam.

Então, se você tiver um tempinho disponível vá a Câmara Municipal nesta quinta (24) para dar o troco a Energisa pelos malefícios que vem fazendo aos usuários de energia.

Pressione os vereadores a rejeitar a proposta de Milanez, que é o maior equívoco dos últimos tempos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.