Chamados de “jumentos”, deputados vão acionar secretário do governo RC

Diz o velho ditado que tamanho não é documento. Do alto dos seus quase dois metros de altura, o secretário estadual do PAC/PB, Ricardo Barbosa, sintetiza  bem a expressão que o seu chefe gostaria de pronunciar em praça pública sobre conceito que tem da Assembleia e os deputados estaduais.

Talvez, a frustração tenha tocado de uma vez por todas o sentimento do auxiliar do governo por ele nunca ter sido eleito para compor a Casa de “Epitácio Pessoa”.

Depois de considerar a Assembleia “fraquinha”, Ricardo, o Barbosa, achou pouco e classificou os deputados estaduais de “jumentos”. Deu-se na manhã desta terça (21), durante entrevista a um programa de rádio do Sistema Arapuan de Comunicação.

Abespinhados, os deputados decidiram acionar o auxiliar do governo “socialista” na Justiça. Nem o líder da bancada governista, Hervásio Bezerra (PSDB/foto), ingeriu o que dissera o secretário Ricardo Barbosa: “Atirou todos nós parlamentares numa vala comum”. Neste aspecto, HB tem razão e as queixas são procedentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.