Cássio se aproxima da gestão petista; graças ao secretário Inaldo Leitão

 

cassio e inaldo

A indicação do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP) para a Secretaria municipal de Ação Governamental, em Brasília, começa a surtir efeito positivo. A foto acima com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mostra a eficiência do trabalho, que rendem bons frutos.

Conforma havia anunciado, Inaldo disse que iria procurar todos os parlamentares que compõem a bancada paraibana. “Sem dúvida, João Pessoa precisa de investimentos e estamos trabalhando para levar obras para a cidade, dentro da orientação repassada pelo prefeito Luciano Cartaxo”.

Cássio adiantou para o secretário de Ação Governamental da Prefeitura da capital a necessidade de continuar ajudar João Pessoa e a Paraíba no que for possível, cujo esforço tem sido feito deste os primeiros dias do seu mandato parlamentar.

A Paraíba e João Pessoa agradecem.

O primeiro encontro de Inaldo com os congressistas paraibanos foi com Cássio. Mas ele já tem agenda marcada para reuniões com os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB), também os 12 deputados federais que compõem a bancada paraibana.

Fica fácil o trabalho quando se tem um articular que dispensa comentários. Neste primeiro momento, Inaldo tem sido um gigante em defesa das causas de João Pessoa, em Brasília. “E da Paraíba”, conforme ele faz questão sempre de ressaltar.

Sabe por quê? Aqui na capital do Estado convergem os paraibanos de todos os municípios.

Bem observado.

A propósito de Cássio, ele agora mais do que nunca possui uma relação de amor com João Pessoa. Afinal de contas, tornou-se recentemente “Cidadão Pessoense”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.