Para o deputado estadual Carlos Dunga a mudança de comando do PTB não acrescentou nada. Excluído da convenção que ungiu o empresário Wilson Santiago a presidência do partido no Estado, Dunga declarou que o ex-pemedebê ainda não disse a que veio.
“O partido ainda não sabe o que ele (Santiago) veio fazer aqui”, proclamou Dunga que disse desconhecer as reais intenções do então deputado federal a frente do comando do partido na Paraíba.
Dunga demonstrou preocupação e, acima de tudo, ainda magoado por não estar participando dos assuntos do seu partido. “Imagine que nem para a posse do presidente (Wilson Santiago) eu fui convidado”, lembrando a exclusão do seu nome da convenção.
Porém, não é muito difícil saber qual a preocupação do parlamentar. Como se sabe, Dunga é aliado do governo do “socialista” Ricardo Coutinho e percebe que a movimentação do presidente do seu partido é de apoio a uma candidatura de oposição em 2014.
Acontecendo o que não espera, Dunga vai para segunda campanha para o governo como dissidente do PTB. Ele já declarou que irá se posicionar seguindo a orientação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Pode o deputado Carlos Dunga está pensando em mudar de partido?