Nome do MD: Major Fábio quer saber quem vai para segundo turno com ele

De forma súbita, o deputado federal Major Fábio foi convertido em personagem central da reunião que praticamente definiu o nome da jornalista Lídia Moura na presidência do MD na Paraíba.

É o nome que o novo partido – surgiu com a fusão PPS/PMN – para concorrer ao governo do Estado em 2014. “Sou candidato de todo jeito”, disse em conversa agora a pouco com o signatário do blog.

Disse que não pretende mais concorrer a reeleição, “porque dois mandatos são suficientes”. Empurrado pelo acordo nacional, o deputado Major Fábio destacou que “estou pronto para concorrer ao governo…”.

“… Vejo que estou entrando na disputa no momento certo (…). Me preparei para isso, consciente de que na vida devemos ter convicções e precisamos lutar por elas…”.

“… Estou absolutamente seguro de que tomei a melhor decisão”.

Salientou que “estou com estratégia na cabeça para enfrentar as candidaturas do governador Ricardo Coutinho (PSB), do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e também do grupo político formado pelo PT/PP/PSC”.

Expôs um prognóstico ainda neste período pré-eleitoral: “Quero saber quem vai para o segundo turno comigo”.

– Qual a garantia que o senhor tem de candidatura do MD?

O acordo nacional (…). A garantia que se não for pelo MD será pelo PMN, porque se o compromisso com a minha candidatura não for cumprido, então não tem fusão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.