Recado dado: Ricardo vai ceder a “condicionante” do PSDB de Cássio?

Os rumores acerca da escolha da secretária Estela Bezerra para vice na chapa a reeleição do PSB do governador Ricardo Coutinho acendeu a “luz amarela” do PSDB, que fala em “condicionar” a reedição da aliança de 2010 ao espaço de vice e senador na chapa majoritária.

Sobre quem vai ocupar os espaços, a decisão ficará para outra oportunidade. Talvez, somente no começo do ano das eleições. Parece uma coisa combinada, mas o vice-prefeito de Campina, Ronaldo Filho e o advogado Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio; subiram no banco da praça e emplacaram o mesmo discurso.

As coisas pelo lado dos tucanos começam a tomar o rumo em direção a uma candidatura própria, pois quem conhece o governador Ricardo Coutinho sabe que ele não é de abrir mão de suas convicções. Por não confiar em ninguém, certamente não abrirá mão de ter Estela como candidata a vice de sua chapa.

Cássio, Ronaldinho e Pedro também deixam claro que a manutenção da dobradinha de 2010 firmada com o PSB está sujeita a “condicionantes”. Quais sejam: as vagas de vice e do Senado na chapa majoritária a ser encabeçada por Ricardo Coutinho.

Por também não confiar, o PSDB direciona suas atenções para futuro, depois de 2014.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.