PEN cria 16 comissões provisórias; meta é chegar aos 223 municípios

Sob o comando do deputado Ricardo Marcelo (foto), presidente da Assembleia, o Partido Ecológico Nacional (PEN), na Paraíba, dá o pontapé inicial para a sua primeira participação em eleições gerais.

Nesta sexta (3), o partido começa o processo de interiorização com a implantação de 16 comissões provisórias e filiações em massa de lideranças políticas. Acontece também neste sábado (4), conforme programação previamente estabelecida.

Estão previstos a realização de eventos políticos nos municípios de Soledade e Marcação. O presidente da legenda na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, vai estar presente junto com outros parlamentares que formam a maior bancada no legislativo estadual.

Conforme programação, em Soledade ocorrerá a criação de cinco comissões provisórias. Além de representações do PEN local, a exemplo do ex-prefeito Ivanildo Gouveia, participarão lideranças dos municípios de Santo André, São Vicente, Gurjão, Boa Vista e Juazeirinho.

Amanhã, o encontro acontece em Marcação com a presença de representações da Baia da Traição, Capim, Rio Tinto, Itapororoca, Mamanguape, Cuité de Mamaguape, Jacaraú, Pedro Régis, Mataraca e Damião.

“Nossa missão é fortalecer cada vez mais o partido e fazer com que ele esteja presente, neste primeiro momento, nos principais municípios do Estado (…). Nossa meta é chegar aos 223 municípios”, disse o presidente Ricardo Marcelo.

Na Paraíba, o PEN conta com a maior bancada na Assembleia. É formado pelos seguintes deputados, além do presidente Ricardo Marcelo: Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Anibal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.