Perguntada se será vice de Ricardo, Estela afirma: “é queimação”

Estela Bezerra jura de pés juntos que não é candidata a vice na chapa à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014. Até irritou-se quando instada pelo repórter a falar sobre o assunto.

“Não existe nada disso (…). É mais uma tentativa de queimar o nosso nome, que está posto para concorrer a uma vaga na Assembleia”, disse Estela nos estúdios do programa Rede Verdade (TV Arapuan), onde concedeu entrevista.

Mesmo com a postura de candidata a chapa majoritária do governador não-candidato a reeleição, Estela disse que o projeto “socialista” é de grupo e não de proposta individual.

Reiterou que “meu projeto político é disputar o cargo proporcional nas eleições do próximo ano”. Ela disputou a prefeitura de João Pessoa no processo municipal do ano passado e ficou em terceiro lugar.

O que Estela não pode negar é que ela se coloca como candidata majoritária e não proporcional. Então, os próximos dias são de expectativa em torno do nome da secretária de Comunicação, opção para formalização de uma chapa “socialista” puro sangue.

Nos subterrâneos do Palácio da Redenção não se fala em outra coisa. Em privado, o governador até animou-se com a idéia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.