Prefeito visita áreas de risco depois das chuvas das últimas 48 horas

Acompanhado dos secretários municipais, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) pôs os pés na lama nesta segunda (29). Visitou três áreas de risco de João Pessoa. Ficou “impressionado”, mas consciente de que tem muito coisa a fazer pela população.

Mostrou sensibilidade, acima de tudo. Algo que faltou ao então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Se ele tivesse feito alguma coisa pela população dos bairros São José, Timbó e a comunidade Santa Clara, restava pouco a fazer agora. Porém…

Porém, o antecessor “socialista” não faria o que Luciano Cartaxo fez hoje em plena chuva. Só em saber que tinha muita lama, muita sujeira… Duvida-se que o hoje governador do Estado faria o mesmo que fez o petista.

Mas deixando comparações para segundo plano, até o signatário do blog lembra apenas que se o governo “socialista” tivesse feito 10% a situação era outra, completamente diferente; o prefeito da capital foi pessoalmente aos locais de perigo iminente.

Vestiu-se de homens da defesa civil e pôs-se a caminhar por diversos lugares. Já determinou uma força tarefa, bem como outras medidas emergências. A transferência de famílias para locais seguros e que as pessoas, principalmente crianças e idosos, tenham atendimento a saúde. O Luciano Agra também agia assim em sua época de prefeito da capital.

Sorte das famílias é que a prefeitura vem realizando serviços de prevenção desde janeiro, conforme lembrou o prefeito da capital: “No Timbó, existe uma intervenção estrutural real”. Disse Cartaxo.

“Estas obras estão a todo vapor, mas o andamento fica um pouco dificultada com as chuvas…”.

“… Esperamos concluí-las em médio prazo e, até lá, manter o diálogo e o acompanhamento constante da situação das famílias, além de oferecer todo o cuidado necessário”, ressaltou.

Bom mesmo é ter um governante sensível em defesa dos que mais precisam.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.